Blog Post

Mesatenistas de Americana vencem no fim de semana

mesa_americana

Atletas que fazem parte da escolinha de Tênis de Mesa da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, participaram de duas competições no fim de semana e trouxeram medalhas para Americana. A equipe ainda conquistou o 5º lugar na categoria geral da Liga Paulista.
No sábado (24), a competição da 2ª etapa da Liga Paulista aconteceu, no ginásio do XV de Piracicaba, em Piracicaba. Com oito mesatenistas representando Americana, cinco deles trouxeram medalha de ouro, prata e bronze para casa.
Na categoria Rating E, Lucas Maziero ficou em primeiro lugar e também conquistou a medalha de bronze, mas na categoria Mirim Masculino. Sérgio Segato Júnior foi o vice-campeão da categoria Rating F e em 5º lugar na Mirim. Subiu ao pódio o mesatenista Frederico Martins ao conquistar o terceiro lugar na categoria Pré-Mirim. Sueni Hirata e Zilá Martins conquistaram, respectivamente, o terceiro e quarto lugar na categoria Lady.
“Gostei muito do resultado de cada um deles e, com toda esta boa participação, a equipe de Americana conquistou a 5ª colocação na categoria geral”, comentou o técnico da equipe, Maurel Luchiari. Ao todo, 16 clubes competiram nesta etapa da Liga Paulista.
A próxima competição da Liga Paulista será dia 7 de abril, também em Piracicaba.

LIGA METROPOLITANA
No domingo (18), os mesatenistas participaram da 2ª etapa da Liga Metropolitana, que aconteceu no ginásio da Seme, em Itu. O atleta, Frederico Martins, conquistou a segunda colocação na categoria Mirim Masculino e trouxe para Americana a medalha de prata. A próxima etapa da competição será em abril, dia 8, em Mogi Guaçu.

 

Informação, texto e foto divulgação da Assessoria da PMA

Localizar notícia